OS ALUNOS DE ESPAÑOL FORAM À ISLA MÁGICA ¡OLÉ!

No passado dia 16 de maio, realizou-se uma visita de estudo à “Isla Mágica” em Sevilha, que juntou os alunos de espanhol do Agrupamento. Foi uma excelente oportunidade para pôr em prática vários dos conhecimentos adquiridos ao longo das aulas, em situação real de comunicação e promover o convívio com os colegas que partilham o gosto pela aprendizagem desta língua estrangeira.

Nesta visita os alunos contactaram, não só, com alunos provenientes de vários centros escolares do sul de Espanha como, também, com colegas portugueses que estudam espanhol noutras escolas algarvias, que, curiosamente, escolheram o mesmo dia para visitar este parque temático.

Uma das atrações mais temidas por uns, mas desejadas por outros, foi a montanha russa suspensa “El Jaguar”. A famosa torre “El Desafío” com uma espetacular queda livre de 68 metros de altura, também esteve no top das preferências, tal como “Los Rápidos del Orinoco”, cujos jatos de água refrescavam a travessia em rafting.

Foi um dia cheio de aventuras e novas experiências. O balanço geral foi tão positivo que todos esperam poder repetir esta visita no próximo ano letivo.

Esta entrada foi publicada em Atividades. ligação permanente.